"Sejam Bem Vindos"
CLICHERIA E USINAGEM DE PRECISÃO
Desenvolvido especialmente para conhecimento de nossos produtos e serviços.
Atuando no setor de Gravuras de Metal desde 1989, e sempre nos comprometemos em ser um parceiro junto de nossos Clientes, realizando trabalhos exclusivos com rapidez, responsabilidade, ética profissional e sigilo absoluto em confeccionar e desenvolver Ferramentas e Idéias.
engravings omosquito clicheria
Valorizando seus produtos e serviços.
Tipos de Gravações padrão
Baixo Relevo - utilizado para todo tipo de material onde pode ser aplicado manual ou com prensa. (o desenho afunda no material)
Alto relevo em negativo - gravação utilizada para todo tipo de material onde pode ser aplicado manual ou com prensa. (o desenho precisa de um contorno que afunda e o Logotipo fica em relevo)
Alto relevo - utilizado para todo tipo de material com espessura determinada, onde só pode ser aplicado com prensa, pois é utilizado um conjunto de clichê Macho/Matriz (o desenho fica em alto relevo no material)
Tridimensional - gravação pouco comum, utilizado para todo tipo de material com espessura determinada, onde pode ser aplicado manual com prensa, para alguns caso, é utilizado um conjunto de clichê Macho/Matriz (o desenho fica em alto relevo no material)
Ótimo Produto, precisa de um Ótimo Clichê...
A marca é o DNA de uma empresa e é o que conecta o cliente ao produto. Por isso, ela precisa demonstrar a capacidade do negócio para atender às necessidades do consumidor, garantindo satisfação e melhor experiência de quem escolhe o seu empreendimento, uma Gravação Ruim, Falhada, Borrada ou Ilegível, deteriora seu Produto.
Todo produto, necesstita uma Marca, Identificação para que seja reconhecido e comparado e pode ser definida como o conjunto de atributos que torna uma empresa especial e diferenciada. Esses atributos são classificados de essenciais, Otimo Produto deve ter um
Um dos desafios de abrir o próprio negócio ou lançar um produto no mercado é batizá-lo. O nome de uma empresa, em um mercado cada vez mais competitivo pode definir o sucesso ou o fracasso da empreitada.
Como criar uma marca?
- Marca é um nome, um sinal ou a combinação de ambos cujo objetivo é identificar bens e serviços e diferenciá-los dos concorrentes. ...
- Definição do nome: ...
- Elaboração do conceito visual: ...
- Criação do símbolo, signo, ícone: ...
- Escolha da fonte (tipografia): ...
- Composição: ...
- Cores:
.
LojaDicas de uso
Tabela Autos